Ideias

IDEIAS

O que a INeG considera como IDEIA ?

IDEIA é uma oportunidade que surge, no dia-a-dia do Empreendedor, e pode ser aproveitada ou não naquele momento, como pode ser colocada no “estacionamento”, que significa, guardar aquela IDEIA, para utilizá-la posteriormente.

Nesse último caso, o criador, idealizador ou proprietário da IDEIA, corre o risco de perdê-la por esquecimento ou por falta de oportunidades, de aproveitá-la no futuro.

A proposta da INeG é justamente, a partir do conhecimento ou identificação daquela IDEIA, aproveitar e analisar os principais fatores que poderão intervir no aproveitamento da mesma e das suas oportunidades na geração de negócios, tanto nas formas negativa ou impeditiva, quanto principalmente, na positiva.

Assim, a proposta é a elaboração de um estudo que dará suporte às conclusões que serão apresentadas, entre às quais estarão apontados os principais pontos, mostrando os que são favoráveis e permitam definir pela sua utilização, implementação e o consequente sucesso de utilização daquela IDEIA, ou, os que são limitantes ou impeditivos, não permitindo a sua utilização.

As IDEIAS consolidadas após entregues aos seus proprietários, os (CLIENTES), irão alimentar um banco de dados nessa própria seção, com a devida autorização daquele proprietário, contendo a sua forma descritiva, mas, sem os detalhes intrínsecos e inerentes à ela, ou seja, o que importa é a divulgação da IDEIA em si: o que é, como surgiu e o que gerou de resultados ao seu proprietário ou criador (o CLIENTE).


Escolha oProblema ou ano da Idéia:

( Resultado da Pesquisa )